IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

domingo, 3 de julho de 2016

Volkswagen Beetle é atualizado no mercado europeu




A Volkswagen promove leves alterações para o Beetle (Fusca para nós, brasileiros) em sua linha 2017, incluindo novos itens e séries especiais. Em todas as versões, o para-choque dianteiro carrega estilo mais esportivo, similar à versão R-Line, e entradas de ar acima da placa. A carroceria pode receber duas novas cores: Bottle Green Metallic e White Silver Metallic, ambas na foto acima. Há também novas opções de rodas, de 17 polegadas (Philadelphia) ou aro 18'' (Ravenna Adamantium), e as lanternas com LEDs são escurecidas.




Internamente - assim como por fora - pouca coisa mudou. Nas configurações Design e R-Line, há novos acabamentos com tonalidades mais vibrantes ou na cor preta (Black Style Package). Com opções de potência entre 105 e 220 cavalos, o Beetle parte de 18.375 euros e, na versão Cabriolet, tem preço inicial de 22.800 euros.


Entre as novas séries disponibilizadas estão a Denim, apresentada primeiramente como carro-conceito e que partirá de 23.600 euros. Inspirada nas calças jeans, que também renderam uma edição especial do Fusca em 1974, a série tem como características a cor Stonewashed Blue Metallic da carroceria, além de rodas aro 17'' "Circle", capota da versão conversível em tom azul-escuro, além de detalhes de acabamento que lembram o estilo das calças.



No fim do ano estará disponível a série ALLSTAR, com ar-condicionado de duas zonas de temperatura, sistema Discover Media com GPS, rodas aro 17'' "Linas", logotipos identificadores da versão e etiqueta de preço de 22.775 euros.



Com visual esportivo, o R-Line (pacote que sai por 895 euros adicionais) traz volante multifuncional revestido em couro, revestimento em couro Vienna e logotipos nos para-lamas e apoios de cabeça.


http://www.autorealidade.com.br/2016/05/volkswagen-beetle-e-atualizado-no.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário