IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

terça-feira, 30 de agosto de 2016

POEMA --- Lutar pela Pátria -- Pátria

POEMA --- 
Lutar pela Pátria -- 

Pátria


O Brasil é um lago de esperança
onde seu povo deseja nadar.
O Brasil é um mar de fé e bonança
e nele o mundo deve se espelhar.
Meu lindo país é o melhor da Terra
na bela arte de inventar.
Ele também é o mais nobre
e assim, com certeza vai continuar.

Pátria minha, terra querida
mãe amada, querido lar.
Que nunca me esqueça
em minha vida, teu imenso amor sem par.

Teus belos campos, lindo de se ver
tuas florestas que ainda há.
Por teus lindos rios de esperança
custe-me a vida
mais por você eu vou sempre lutar.
Tainá Vitalino MartinsJaguapitã - PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário