IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Mitsubishi L200 Triton chega à nova geração no Brasil...


A Mitsubishi antecipa as novidades da nova linha L200 Triton, que começa a ser vendida em outubro em todo o Brasil, mas já foi apresentada a parte da imprensa especializada. Agora atendendo pelo nome "All New L200 Triton Sport", a picape chega sendo fabricada em Catalão (GO), conviverá com a geração anterior e estará disponível em 3 versões: GLS, HPE e HPE Top.



O novo estilo é o mesmo da nova geração apresentada na Tailândia, que é uma reinterpretação da carroceria anterior com traços mais ousados. Por fora, destaca-se pelos faróis com xenônio nos fachos baixo e alto, maçanetas cromadas e retrovisores com rebatimento elétrico. Todas as versões trazem o novo motor 2.4 Turbodiesel de 190 cavalos e 43,8 kgfm de torque, cerca de 30 quilos mais leve com a adoção de alumínio em sua composição, turbina de geometria variável, baixa taxa de compressão (resultando em menor nível de ruído do propulsor) e com atuação dinâmica no comando de válvulas.



O interior passa a lembrar o Outlander, com acabamentos em preto-brilhante e prateado no painel e console central, nos painéis de porta e no seletor eletrônico da tração 4x4. Estão disponíveis itens como ar-condicionado digital de duas zonas, sistema multimídia Power Touch com tela de 7 polegadas sensível ao toque, volante ajustável em altura e profundidade com comandos de som, controlador de velocidade e chamadas telefônicas, botão de partida (ao lado dos comandos dos retrovisores), câmera de ré, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, sensor traseiro de estacionamento e bancos revestidos em couro com regulagem elétrica para o motorista. São 16 porta-objetos e 11 luzes de cortesia pela cabine, além do porta-óculos no console de teto e do porta-luvas que traz tampa com abertura amortecida.



Em termos de segurança, a nova Triton traz 9 airbags (frontais, laterais, de cortina e para os joelhos do motorista), além de cintos dianteiros com pré-tensionadores, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em ladeiras, controlador de velocidade em descidas, estabilizador do conjunto trailer/veículo, freios ABS com EBD e assistência de frenagem de emergência (BAS), Brake Override System (monitoramento dos sinais do freio e acelerador - caso o freio seja acionado junto com o acelerador e configure uma situação de emergência, o sistema reduz as rotações do motor gradativamente até a parada do veículo), fixação ISOFIX para cadeirinhas infantis e o Emergency Stop Signal (as luzes de freio são acionadas de forma intermitente em frenagens bruscas).


Mesmo com distância entre-eixos mais curta, a Mitsubishi garante que não houve redução do esáço interno e da capacidade de carga, graças ao formato da carroceria, batizado J-Line. O raio de giro declarado é de 5,9 metros.


A Tração Super Select II permite alternar entre os modos 4x2, 4x4 (passível de ser utilizado no asfalto), 4x4 com bloqueio do diferencial central e 4x4 reduzida, por meio do seletor giratório no console central. Há ainda o bloqueio do diferencial do eixo traseiro. Na versão GLS, o câmbio é manual de 6 marchas, enquanto as outras versões vêm com câmbio automático e paddle-shifters para trocas sequenciais de marcha. A caçamba está mais funda, com capacidade de carga de 1075 quilos e brake-light integrado à tampa traseira.


A nova geração possui ângulo de entrada de 30 graus, ângulo de saída de 22°, ângulo de rampa de 26°, com capacidade de superar inclinações laterais de até 45°. A altura livre em relação ao solo é de 22 centímetros, e a capacidade de imersão, de 60 cm. A picape conta com o dissipador para trechos alagados, lançando água e lama para as laterais, e melhorando a visibilidade.


A suspensão SDS II tem barra estabilizadora expandida e molas helicoidais mais rígidas. Na dianteira é independente, com braços triangulares duplos, amortecedores hidráulicos, molas helicoidais e barra estabilizadora. Na traseira, usa eixo rígido e molas semielípticas. Outros componentes, como os coxins de carroceria (responsáveis pela redução das vibrações), foram aprimorados - eles possuem mais do que o dobro de área para absorção de impacto. A nova geração possui coeficiente aerodinâmico (Cx) de 0,40 e apresenta relação peso/potência de 10,2 kg/cv.



A L200 Triton Sport será oferecida em nove cores: Branco Alpino, Branco Fuji, Prata Rodhium, Prata Cool, Cinza Londrino, Preto Ônix, Vermelho Rubi, Marrom Cacau e Azul Petróleo. Interessados poderão conferir detalhes da nova picape no site www.noval200triton.com.br.

Tabela de preços

Nova geração
L200 Triton Sport HPE Top - R$ 174 990
L200 Triton Sport HPE - R$ 164 990
L200 Triton Sport GLS - R$ 131 990 

Geração anterior
L200 Triton Savana MT- R$ 138 990
L200 Triton Savana AT - R$ 146 990
L200 Triton Outdoor AT - R$ 136 990
L200 Triton GLX MT - R$ 111 990
L200 Triton GL MT - R$ 105 990
L200 Triton 2.4 Flex Outdoor - R$ 91 990

http://www.autorealidade.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário