IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

terça-feira, 13 de setembro de 2016

MÚSICAS INFANTIS

Aqui estão algumas das letras de músicas do CD do ABC e do CD de músicas de Matemática:


Alfabeto
ABCDEFG (parar)
HIJLMNOPQ(parar)
RSTUVXZ (parar)
Vamos aprender nosso ABC.(bis)


Nomes dos alunos:
O A é uma letra que faz parte do ABC(bis)
Oh, Ana, você não sabe como eu gosto de você!
O B é uma letra que faz parte do ABC(bis)
Oh, Beatriz, você não sabe como eu gosto de você!
Continuando com todos as letras seguindo a ordem do alfabeto.


Os números
Número 1, número 1
Vamos começar assim
Faz tumtum tatá
Faz tatá tumtum
É mais falta alguém aqui.
Número 2, número 2
Ele vem depois do 1
Faz tumtum tatá
Faz tatá tumtum
É mais falta alguém aqui.
Número 3, número 3
Ele vem depois do 2
Faz tumtum tatá
Faz tatá tumtum
É mais falta alguém aqui.
Número 4, número 4
Ele vem depois do 3
Faz tumtum tatá
Faz tatá tumtum
É mais falta alguém aqui.
Número 5, número 5
Ele vem depois do 4
Faz tumtum tatá
Faz tatá tumtum
Já é hora de partir.


As vogais
A... A... A...Minha abelhinha,
A... A... A...Minha abelhinha
Ai, que bom seriasSe tu fosses minha! (bis)
E... E... E...Minha escovinha
E... E... E...Minha escovinha
Quem te pôs as mãos
Sabendo que és minha! (bis)
I... I... I… índio já chegou.
I... I... I… índio já chegou.
Correndo pro bosque
Ele se mandou! (bis)
O... O... O...Óculos da vovó
O... O... O...Óculos da vovó
Todo quebradinho
Com uma perna só! (bis)
U... U... U...Seu urubu
U... U... U...Seu urubu
Que vive brigando
com o seu peru! (bis)


As vogais
O sapo não lava o pé
não lava porque não quer
ele mora lá na lagoanão lava o pé
porque não quermas que chulé!
A sapa na lava a pá
Na lava parca na cá
Ala mara lá na lagaa
Na lava a pá
Parca na cá
Mas ca chalá!
E sepe ne leve e pe
Ne leve perque ne que
Ele mere ne lê leguee
Ne leve e pe perque ne que
Mes que chelé!
I sipi ni livi i pi
Ni livi pirqui ni qui
Ili miri ni li liguii
Ni livi i pi
Pirqui ni qui
Mis qui chili!
O sopo no lovo o pó
No lovo porco no co
Olo moro no lo logoo
No lovo o pó
Porco no co
Mos que choló!
U supu nu luvu u pu
Nu luvu purcu nu cu
Ulu muru nu lu luguu
Nu luvu u pu
Purcu nu cu
Mus cu chulú!

http://diariodaprofaglauce.blogspot.com.br/2016/06/musicas-infantis.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário