IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

O AZEITE EXTRA VIRGEM É EFICAZ CONTRA CÉLULAS CANCEROSAS.

O azeite extra virgem é eficaz contra células cancerosas


De última hora, verificou-se que um componente do azeite extra virgem é capaz de matar células
cancerosas sem danificar as células saudáveis! dos seres humanos, aparentemente, esta é a conclusão do mais recente estudo realizado por uma equipe de cientistas de Universidade Rutgers, em Nova Jersey (EUA) e Hunter College, em Nova York (EUA) revelou a revista Molecular and Cellular Oncology, para entrar em mais detalhes, a Organização Mundial de Saúde revelou em seu último relatório a partir de 2014 que havia ocorrido 14 milhões de novos casos de câncer e mais de 8 milhões de mortes como resultado deste, dando uma forma eficaz de parar esta onda de mortes causadas por câncer esse remédio é vital para a comunidade científica.
Da mesma forma um novo trabalho científico nos leva nessa direção na luta contra o cancro com uma descoberta reveladora.


Azeite extra virgem prova eficaz contra células cancerígenas.
O ingrediente que tem todas as propriedades anti-câncer é "oleocanthal", um isolado orgânico natural de oleocanthal causa própria morte da célula cancerosa por ruptura de vesículas que armazenam os resíduos celulares, sem afetar as células saudáveis, note que este processo é rápido e leva apenas o tempo suficiente, por 30 minutos a uma hora.


Azeite extra virgem se prova eficaz contra células cancerígenas


De fato, as células cancerosas estavam sendo mortas por suas próprias enzimas, em palavras mais específicas, o clique foi vesículas oleocanthal (lisossomos) dentro de células cancerosas que armazenam os resíduos celulares.
azeite de oliva extra virgem e responsável pela sua especial composto sabor levemente picante, vários especialistas descobriram que enzimas 


Azeite extra virgem prova se eficaz contra cancerígenas


A coisa mais interessante sobre este processo é que o oleocanthal não danifica as células saudáveis, mas temporariamente interrompe o seu ciclo de vida e seu respectivo curso, "como se tivessem sido colocadas para dormir", diz Breslin. 24 horas depois, as células saudáveis? retomaram seus ciclos naturais e continuou o seu ciclo normal, afinal de contas, o próximo passo será o de mostrar que este processo também funciona em animais vivos. "E também precisamos entender por que as células cancerosas são mais sensíveis ao oleocanthal ", explica 
David Foster, co-autor do estudo.


http://www.coisaspraver.com/2015/04/o-azeite-extra-virgem-e-eficaz-contra.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário