IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Renault Megane Sedan 2017: fotos, vídeo e especificações...

Renault apresenta na França o novo integrante da família MEGANE: trata-se da nova opção com quatro portas, o novo MEGANE Sedan.

Renault Megane Sedan 2017

Todos os novos Sedan MEGANE trazem como novidade um amplo teto de vidro panorâmico, exclusivo para o segmento. O modelo é baseado na arquitetura modular da marca, a CMF C / D.

Renault Megane Sedan 2017

O novo sedan de quatro portas é parte da renovação da gama Renault. Seu estilo é definido com superfícies esculpidas, proporções equilibradas, e uma dianteira com as características estéticas que identificam os carros da marca, assim como uma assinatura de luz frontal de LED em forma de C. O teto de vidro liga o pára-brisas à janela traseira e dá uma aparência elegante e estética de dois tons.

Renault Megane Sedan 2017

Todos os novos Sedan MEGANE gozam de bom espaço no banco traseiro, sendo que o porta-malas, com 503 litros, tem acesso mais fácil graças ao sistema Easy Entry de mãos-livres.

Renault Megane Sedan 2017 - interior

O interior conta com painel com visor TFT digital, um tablet de 8,7 polegadas multimídia, R-LINK 2, multi-gestos, display head-up colorido. O modelo conta também com recursos ativos de segurança como Park Assist, sistema de frenagem de emergência, aviso de saída de pista, entre outr

Renault Megane Sedan 2017

A gama de motores é composta de duas unidades a gasolina e três a diesel. Os motores a gasolina são SCE 115, disponível com uma caixa manual de 5 velocidades ou uma transmissão continuamente variável (CVT), e o Eo TCe 130, disponível com uma caixa de velocidades automática EDC de dupla embraiagem de 7 velocidades ou uma caixa manual de 6 velocidades.


Renault Megane Sedan 2017

No caso dos motores diesel, há o dCi 90, disponível com uma caixa manual de 6 velocidades, dCi 110, disponível com uma caixa manual de 6 velocidades ou caixa de velocidades automática EDC6 de dupla embreagem, dCi 130, disponível com uma caixa manual de 6 velocidades.

Vídeo - Renault Megane Sedan - detalhes

POSTAGENS RELACIONADAS:

http://www.car.blog.br/search/label/Renault

Nenhum comentário:

Postar um comentário