IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Sedãs de entrada: Logan fica em terceiro no mês de agosto 2016


Ocupando posições no segundo pelotão entre os sedãs de entrada, o Logan se destacou em agosto
Com 2.521 emplacamentos (alta de 13,1% sobre julho), o Renault teve o seu melhor desempenho em exatos doze meses e garantiu presença no pódio pela primeira vez em vários anos após ser o lanterna da lista em junho.

Em seu primeiro mês após a reestilização, o Prisma “nadou de braçadas”. Com 5.848 emplacamentos, 22,2% a mais do que em 2015, o líder da Chevrolet garantiu quase duas mil unidades de vantagem sobre o Hyundai HB20S (3.857), que perdeu 15% de seus compradores em um ano.
O Ford Ka+, com 2.418 unidades, repetiu a quarta posição de julho. As más notícias permaneceram para o Siena pelo quarto mês seguido: com 2.279 unidades, o Fiat chegou ao seu nível mais crítico desde o longínquo setembro de 2002 (2.202).

Superado pelo Versa (1.907) no mês anterior, o VW Voyage (1.987) reassumiu a sexta posição com a mesma quantidade emplacada em julho, embora o Nissan tenha sido, ao lado do Prisma, o único modelo a crescer de um ano para o outro (+4,4%).

Mostrando o extremo da Chevrolet, o Classic (867), às vésperas de sua aposentadoria definitiva por aqui, foi o último colocado dentre os modelos com pelo menos uma unidade emplacada.
Observação:

– As vendas do Fiat Siena também incluem a versão Grand Siena, já que a Fenabrave não segrega as vendas do modelo.

Fonte: Fenabrave

Nenhum comentário:

Postar um comentário