IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

domingo, 16 de outubro de 2016

Aplicativo bate marca de 5 milhões de litros de água economizados...

Principal serviço prestado pela Easy Carros é a lavagem ecológica, feita com apenas 300ml de água 
São Paulo, 06 de outubro de 2016 - A Easy Carros, startup que conecta donos de carro a profissionais de serviços automotivos, bate marca de cinco milhões de litros d’água economizados desde o seu lançamento, em janeiro de 2015.

O principal serviço prestado pela empresa é a lavagem ecológica. Por meio dele, a economia pode chegar a 500 litros de água por carro lavado, quando comparado com uma lavagem tradicional, feita com mangueira. No método utilizado pelos profissionais cadastrados na plataforma, a utilização é de apenas 300ml de água, o equivalente a um copo ou uma latinha. Além da economia de água, os profissionais que atendem por meio da Easy Carros utilizam produtos biodegradáveis, ou seja, que não afetam o meio ambiente.

O padrão dos serviços do aplicativo, disponível para IOS, Android e Web, é garantido através de um treinamento com todos os profissionais que entram para a base de atendimento. Após o treinamento eles recebem um certificado e são considerados aptos em trabalharem na Easy Carros. Além disso, todos os serviços do aplicativo são tabelados, evitando a precificação dinâmica que este mercado de serviços automotivos é conhecido por praticar.

Para Fernando Saddi, fundador e CEO da Easy Carros, além de estar mudando a maneira de como o brasileiro se relaciona com seus veículos, a Easy Carros contribui com o meio ambiente. “Esse número [5 milhões de litros economizados de água] é algo que nos deixa muito orgulhosos. Além de ajudar diariamente centenas de clientes que não têm tempo de cuidar dos seus automóveis, ajudamos o meio ambiente, um dos bens mais preciosos que temos. E nosso objetivo é conscientizar que essa causa precisa ser abraçada por todos e todos os dias”, destaca Saddi.

Sobre a Easy Carros

Disponível para Android, iOS e web, a Easy Carros é uma plataforma de serviços sob demanda que conecta donos de carro aos melhores profissionais de serviços automotivos, que realizam o serviço na casa, escritório ou estacionamento dos clientes. Pela Easy Carros o usuário consegue solicitar, no local de sua preferência, serviços como: lavagem ecológica, enceramento, polimento, troca de óleo, entre outros. Fundada em janeiro de 2015, com o objetivo de gerar facilidades e disseminar a economia compartilhada, a empresa está presente em 32 cidades e 4 estados brasileiros.

https://carrosdoalvaro.blogspot.com.br/2016/10/aplicativo-bate-marca-de-5-milhoes-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário