IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sábado, 1 de outubro de 2016

Horóscopo sábado 1º de outubro de 2016...


As questões de ordem familiar ou que digam respeito à vida conjugal e as obrigações de trabalho, podem caminhar de modo atropelado e com muito problema se você não se dispuser ao diálogo. Paixão apenas não resolve nada. Leve a sério a pessoa que ama, marido ou esposa.


Um dia de realização e sucesso. Tudo se harmoniza e você consegue seus objetivos, depois algum trabalho. Comunique-se com alguém de longe. Reencontro programado. Bondade e dedicação.


Aproxime - se de amigos e irmãos, colegas de trabalho e de estudos. Faça uma boa parceria com eles, para se ajudarem mutuamente. Dia de sorte para emprego, para concurso e loteria. A palavra é muito importante. Por isso mesmo veja bem o que vai dzer ao seu amor 


Encare os desafios do dia a dia com mais otimismo e mais confiança em si mesmo. Comunique-se com boa vontade e ouça o que a família tem a dizer. A companhia é muito importante. Se for boa vai dar certo, se for ruim pode não dar. Confie na boa vontade de seu par.


Os caminhos estão abertos para viajar e para promover mudanças em sua vida e em seu trabalho. Programe um reencontro para entendimento de negócios. Pode ser com um amigo inclusive. No amor a sua boa vontade e espírito de conciliação devem prevalecer. 


Muitos exigem o máximo de você. O trabalho principalmente, está pedindo dedicação total e horas a fio. Não importa se você se sentir sozinho ou mal compreendido agora. O resultado disso tudo será muito bom para o futuro. Ajuda concreta de seu par amoroso. 


Divergência de idéia e de opinião, com o cônjuge, o sócio ou a pessoa amada, A discussão é necessária para que se esclareçam duvidas e se coloquem os pontos nos “iis”. O que for combinado não vai ficar caro. Festas e passeios mesclados de brigas e de ciúmes. 


Olhe para frente e prossiga com os seus projetos de trabalho e de melhora nos serviços prestados. Os resultados virão em breve. Depois do aniversário os caminhos serão abertos. Na área do amor, espere seu momento mais feliz, que virá em breve também. 


A Lua em Libra e o Sol também, prometem vantagens, idéias claras e objetivos concretos. Boa intuição e muita sorte para ganhar dinheiro. Siga os palpites que tiver ou a direção de seu sonho. No amor, feliz acordo entre você e seu parceiro. 


Situação melhorada e de encontro em família. Conversas e acordos com o marido ou a esposa, na parte da manhã. Mas à tarde o panorama vai mudar. Confie mais em si mesmo. Uma conversa amiga com a pessoa amada ou o cônjuge será importante para ambos. 

Muitas transformações estão ocorrendo em sua vida. Umas boas e outras não. Saiba separar uma coisa da outra, mas não perca o otimismo e nem a esperança. O amanhã é sempre um novo dia. Leve tudo a sério, o trabalho e também a pessoa amada. 


Os contatos com pessoas idosas e conservadoras podem ser de grande experiência e valia para você. Procure assimilar e aprender alguma coisa com eles. Renove seu trabalho com essas informações. No setor amoroso e conjugal, talvez seja necessário conversar melhor. 



Yara Ramos - Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário