IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Novo EcoSport 2018 – SUV renovado é mostrado no Salão de Los Angeles

Uma das grandes novidades da Ford no Salão de Los Angeles, que abriu às portas nessa última semana é a linha 2018 do Ford EcoSport. Esse é o primeiro facelift da atual geração do SUV e as mudanças agradaram, o visual ficou bem mais agressivo e atual, porém sem abrir mão da sua identidade.


novo ford ecosport 2018

A chamativa grade, semelhante a da Ranger, foi suavizada, ganhando agora layout parecido com o Novo Edge e do Kuga europeu, com apenas duas lâminas cromadas. O desenho dos faróis ficou mais agressivo, assim como os faróis de auxiliares que estão maiores e em uma posição mais acima dos normais faróis de neblina. Pelo menos no mercado americano, a traseira não terá mais o estepe na tampa do porta malas, o que dará uma personalidade mais urbana ao carro. Mas que certamente se for adotada no modelo brasileiro irá dividir opiniões, já que o estepe na tampa do porta malas é uma das marcas registrada do Ecosport no Brasil.
novo ford ecosport 2018 traseira
Na traseira da Ecosport 2018 não houve grandes mudanças, apenas a saída do estepe.
ford ecosport 2018
Outra inovação está sob o capô, a Ford atualização a gama de motores do EcoSport 2018, que inclui um inédito bloco 1.0l três cilindros EcoBoost e um 2.0L aspirado, esse último equipado com tração integral nas quatro rodas. Já o câmbio segundo a montadora é automático de seis velocidades, possivelmente o mesmo Powershift do modelo atual.

novo ford ecosport 2018 interior
O interior do Ecosport mudou da água para o vinho, a cabine ganhou um desenho mais atraente e limpo
O interior deu um salto de qualidade e estilo…
Já no interior, as mudanças na Ecosport 2018 foram ainda maiores, o painel foi completamente redesenhado, ficou bem mais moderno e trabalhado, a qualidade dos materiais usados subiu de nível, há plásticos lisos e macio ao toque, e apliques que combinam com a cor da carroceria, ou variam de acordo com a versão, como os detalhes laranja na foto acima, assim como o pacote de itens de série, que traz a última versão SYNC com tela gigante ao estilo “tablet” com comandos de voz e conectividade para smartphone, além de um inédito sistema de áudio premium com 10 alto-falantes e nada menos do que 675 Watts, haverá ainda partida por botão e volante com novas funções. A Ford realizou estas melhorias no interior e nos equipamentos principalmente para encarar a nova safra de SUVs compactos, que acabou roubando uma boa fatia do mercado do Ecosport.
novo ford ecosport 2018 interior painel
Nos EUA e alguns demais mercados, o lançamento chega às ruas até o final de 2017, já no Brasil, o “Novo” Novo EcoSport deve demorar, chega só em 2018. Até lá a já ultrapassada versão atual (mas que ainda vende bem) tenta segurar a concorrência cada vez mais forte. Jeep Renegade, Honda HR-V, Chevrolet Tracker, Suzuki Vitara, Renault Captur, são alguns dos rivais do Eco.
ford ecosport 2018
Pra completar a Ford lançou ainda uma inédita versão esportiva SES, que inclui uma série de acessórios exclusivos, além de uma suspensão com acerto diferenciado, porém tudo indica que esta ficará apenas para os EUA.
http://www.encontracarros.com/novo-ecosport-2018-suv-renovado-e-mostrado-no-salao-de-los-angeles/

Nenhum comentário:

Postar um comentário