IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Novo Nissan March 2018 – É revelado em Paris trazendo tudo novo...

O atual Nissan March (chamado de Micra na Europa) tem uma série de atributos, do motor econômico a dirigibilidade acertada da versão 1.6 que parece um kart, porém beleza definitivamente não é um desses atributos da geração atual do compacto, mesmo com o facelift sofrido há dois anos, o March continua pouco atraente. Porém isso acaba de mudar, com a chegada da sua quinta geração. Apresentado hoje (29) na abertura do Salão de Paris, o Novo March 2018 traz tudo novo e impressiona principalmente pelas suas linhas modernas.
novo nissan march 2018
Esqueça o aspecto sem graça, o Novo March 2018 não lembra em nada o seu antecessor. Com linhas radicais, inspiradas no protótipo Sway- mostrado em Genebra 2015, ele promete chamar atenção nas ruas. Repare no vinco, que sai da grade frontal em “V” e percorre a lataria até chegar as lanternas traseiras, detalhe que dá a impressão de movimento ao carro.
novo nissan march 2018 traseira
E por falar em lanternas elas lembram o Kicks, as janelas traseiras também trazem um desenho bastante ousado, assim como o para-choque. Nas versões mais caras os faróis possuem LEDs diurnos, e as rodas contam com acabamento diamantado. Enfim o Novo March é um modelo futurista mas com linhas bem desenhadas que devem agradar a todos os gostos e públicos.
novo nissan march 2018
Esta nova plataforma adotada pelo March/Micra, permitiu a Nissan aumentar em muito as dimensões do compacto, a quinta geração é construída sobre a mesma plataforma do Novo Clio europeu, chamada de CMF-B. Com isso a carroceria ficou mais robusta, o comprimento passou para 4.01 m (19 cm a mais que o March vendido no Brasil), enquanto o entre-eixos é agora de 2.57 m, um aumento de 12 cm em relação ao March atual. Para atrair um publico mais jovem e mais exigente, a Nissan vai oferecer a oportunidade de customizar vários aspectos do carro, como a cor do painel por exemplo. Ao todo serão 125 opções de combinações, entre cores para a carroceria e para o interior.
novo nissan march 2018
Além de inovar no design, o March também passou por um banho de loja em seu interior, pelo menos na Europa além de um painel bem desenhado e bem acabado, com direito a detalhes em couro e alumínio e volante esportivo de base reta, ele virá de série, com direção elétrica, central multimídia com tela touch-screen de sete polegadas, sistema de áudio Bose, além do mesmo controle de estabilidade e de tração, presente nos SUVs Qashqai, X-Trail e Kicks como o Active Ride Control . Na tonelada de eletrônica, também está incluindo ainda um sistema de controle ativo de mudança de faixa, ou seja, isso mostra que o novo March/Micra subiu consideravelmente de patamar, se durante o seus 30 anos de vida o compacto japonês foi conhecido como um carro “popular e simples” agora na linha 2017 o modelo assume um perfil de compacto “Premium”, fato oficialmente confirmado pela Nissan para deixar o modelo mais forte no competitivo mercado europeu, público alvo desta nova geração.
nissan march 2018
A gama de motores no Velho Continente, inclui um inédito bloco de 900 cilindradas (0.9 litros) turbo com 90 cv e 14.3 kgfm de torque, e  um motor 1.5 dCi com injeção direta porém aspirado e movido a diesel da Renault, também capaz de gerar 90 CV de potência e um bom torque de 22.4 kgfm. Futuramente a Nissan ainda vai lançar ainda uma versão 1.0L, três cilindros, aspirada com 73 CV e 9.7 kgfm de torque. Independente do motor por enquanto a única transmissão disponível será manual de cinco marchas.
novo nissan march 2018
Infelizmente você ainda vai demorar um bom tempo para ver um desses March rodando pelas nossas ruas. Na Europa o inicio das vendas estão previstas para março de 2017, já no mercado brasileiro a novidade ainda não tem data para chegar. Inicialmente ele será montado na fábrica da Renault/Nissan na cidade francesa de Flins, e em breve deve passar a ser montado também no México, para atender ao mercado das Américas.
novo nissan march 2017
Uma produção imediata em solo brasileiro, assim como acontece com o March atual é algo difícil de acontecer a curto prazo, devido aos altos custos, e a fase ruim que o mercado nacional vive atualmente, algo mais provável de acontecer seria a Nissan trazer para cá o Novo March importado do México para conviver com o atual em um patamar superior de mercado.
http://www.encontracarros.com/novo-nissan-march-2018-e-revelado-em-paris-trazendo-tudo-novo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário