IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

VW mostra em Detroit novo Tiguan 2018 com sete lugares...

A Volkswagen está lançando no Salão de Detroit a inédita versão com sete lugares do Tiguan, o modelo oficialmente chamado de Tiguan Allspace, é feito sobre uma nova configuração da famosa plataforma MQB, entre outros modelos usada pelo Golf, que foi ampliada, permitindo ao SUV ter agora três fileiras de bancos e espaço para sete ocupantes.


volkswagen tiguan allspace 2018 7 lugares
O Tiguan de 7 lugares, tem 4.70 metros de comprimento (30 cm a mais do que a nova geração com 5 lugares, mostrada na Europa) seu entre eixos tem 2.79 metros, são 11 cm a mais. Além de ter sete lugares, o modelo terá 56% a mais de espaço para carga, seu porta malas com a última fila de bancos dobrada é de amplos 730 litros.
vw tiguan allspace 2018 7 lugares traseira
Visualmente o carro tem uma personalidade própria, mesclando elementos de design inéditos, com influencias da Tiguan lançada na Europa, e linhas vistas no conceito Cross Coupe mostrado em 2015, o resultado agrada, o Tiguan Allspace chama atenção pela sua robustez, ele ficou praticamente um mini Touareg.
volkswagen tiguan allspace 2018 7 lugares interior
Internamente o carro segue estilo  padrão já visto em outros modelos Volkswagen – como o painel com linhas que lembram o do nosso Gol, o acabamento é razoável nada muito exagerado, de série ele virá com cinco lugares, tendo a terceira fileira de bancos como um opcional. A Volkswagen destaca também a lista de equipamentos, há painel de instrumentos com mostradores totalmente digitais “Digital Cockpit” display, que pode ser customizado pelo motorista, há ainda sistema multi-mídia com tela gigante, e serviço Volkswagen Car-Net®, câmera traseira, monitoramento dos pontos cegos, teto solar panorâmico, sistema de som Fender, e opcionalmente haverá uma série de recursos de segurança como ACC – piloto automático adaptativo, freio de emergência automático, sistema de monitoramento de pedestres, alerta de trafego na traseira, auxilio para manter o carro na faixa de rolagem entre outros itens.
vw tiguan 2018 7 lugares interior banco traseiro
Na parte mecânica, pelo menos para o mercado norte-americano, público alvo do Tiguan AllSpace ele virá apenas com um inédito 2.0 TSi a gasolina, que renderá 186 cv de potência, acoplado a uma transmissão automática de 8 velocidades, a tração opcionalmente poderá ser 4×4 AWD 4Motion, com controle ativo com 4 modos de atuação.
vw tiguan allspace 2018 7 lugares interior painel
A Volkswagen por hora confirma apenas que o carro será vendido nos EUA e na Europa, por enquanto o Brasil não é mencionado como destino do Tiguan Allspace.
http://www.encontracarros.com/vw-mostra-em-detroit-novo-tiguan-2018-com-sete-lugares/

Nenhum comentário:

Postar um comentário