IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

quarta-feira, 24 de maio de 2017

VIDA DE PROFESSORETE...

...VIDA DE PROFESSORETE

Essa versão é uma resposta divertida à parodia "vida de escolete" que umas alunas carinhosamente cantaram pra mim. Fiz questão de fazer esta parodia pra vcs meninas e meninos . É uma brincadeira mas fala muita verdade. Beijos e boas férias!!!

VIDA DE PROFESSORETE
Todo dia acordo cedo, e me estresso no emprego.
Quando chego o aluno diz: "quando você vai faltar?"
Menino sem educação, vem pra escola, mas não presta atenção.
Não tem medo nem de reprovar.
Queria ver o aluno aqui no meu lugar,
eu ia rir de me acabar.

De pé o dia inteiro sem poder parar
para o meu café tomar.
Aplicando uma prova para toda a galera
descobri que tinha cola ate na janela.
Ficam na internet até de madrugada
noutro dia não tem animo pra nada.
Queria ver diretor e coordenador aqui no meu lugar
botando aluno pra estudar.
Trabalhos e testes aula a planejar
já sei que vou me estressar.
Vida de professorete, eu pego às sete.
Até fim de semana trabalhar sem descansar
Um belo dia largo tudo viro socialite
e vou viver só de pernas pro ar.
http://lidimariano79.blogspot.com.br/2012/07/vida-de-professorete.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário