IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

domingo, 24 de setembro de 2017

ony lança no Brasil sua primeira TV OLED com som que sai da própria tela. Tecnologia dispensa alto-falantes e diminui espessura do eletrônico

A Sony traz para o Brasil sua primeira TV com tecnologia OLED, que promete maior qualidade de imagem e um painel ultrafino. O modelo XBR-65A1E mede 65 polegadas e também conta o Acoustic Surface, um recurso que permite gerar vibrações na própria tela, fazendo com que o som saia em sintonia com a imagem, aumentando a imersão. A Smart TV está a venda desde a última sexta-feira (15) na loja online da fabricante, com preço sugerido de R$ 22.999,99.

Televisão emite som diretamente na tela (Foto: Divulgação/Sony)


A TV possui tela OLED de 65 polegadas com mais de 8 milhões de pixels com funcionamento individual, ou seja, podem ser desativados para exibir um preto absoluto. A tecnologia permite a exibição de uma quantidade maior de detalhes, texturas e cores, gerando imagens mais reais.


O modelo mede 1.451 x 832 x 339 mm, com peso aproximado de 36,2 kg. Ela possui uma entrada Ethernet, quatro portas HDMI (sendo uma delas compatível com ARC), três entradas USB (uma delas USB 3.0), duas entradas de vídeo composto, uma para vídeo componente, uma para TV a cabo e uma para antena.




Modelo pode ser colocado na parede e base atua como subwoofer (Foto: Divulgação/Sony)

A operação da TV é feita através do sistema operaciomal Android, auxiliado por um processador X1 Extreme, que tem capacidade de exibir conteúdo 4K HDR. Ela também pode ser colocada na parede e se conectar com outros dispositivos através de Wi-Fi ou Bluetooh. Graças ao Acoustic Surface, a XBR-65A1E pode dispensar os alto-falantes e reduzir sua espessura. A base também pode operar como subwoofer, garantindo graves mais potentes.

Via Sony
https://www.techtudo.com.br/noticias/2017/09/sony-lanca-no-brasil-sua-primeira-tv-oled-com-som-que-sai-da-propria-tela.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário